Login: Senha: Registrar-se - Esqueci minha senha
.: Menu
Home
Artigos
Sign. dos Sonhos
Papel de Parede
Ilusões de Ótica
.: Bancos
Emoticons e Gifs
Ícones
Logos
.: Serviços
Mural de Recados
Usuários Online
Bloco de Notas
Formmail
Meu IP
.: Geradores
Gerador de Senhas
Barra de Rolagem
Recomende
Pop-up
Inverter Link
.: Canais
Apostilas
Arte/Cultura
Blog
Busca
Celular
Downloads
E-mail Grátis
Emoticons
Esportes
Filmes
Flogs
Fontes
GTA Mods
Host Grátis
Humor
Infantil
Informática
Jogos
Jogos Online
Linux
Músicas
Notícias
Offline
Redirecionadores
Sites Parceiros
Webdesigners
Webmasters
.: Na Faixa
Sobre
Contato
Recomende-nos
Termos de uso

Grave vídeos HD em DVDs comuns

Enviado em 15/06/2007 - 02:39
Fonte: A A A A

Você possui uma camcorder HDV e uma TV de alta definição? Provavelmente está frustrado por não ser capaz de ver seus vídeos em toda a glória da alta definição sem conectar diretamente a câmera na sua HDTV. Com a última versão do Studio (10.7), a Pinnacle incluiu a possibilidade de gravar discos formatados como HD DVD nos drives DVD± padrão. Você vai precisar de um player HD DVD para assistir aos discos, mas vai descobrir que a qualidade é de deixar o queixo caído.

É claro , os discos HD DVD têm três vezes mais capacidade do que os DVD±R. Ainda assim, nos nossos testes, um disco DVD±R single-layer conseguiu gravar entre 25 e 35 minutos sem perda de qualidade e um disco dual-layer conseguiu o dobro, o que deveria ser mais do que suficiente para guardar as lembranças das suas últimas férias. Para conseguir isso, você vai ter de comprar o Studio 10.5 e depois fazer o download da última atualização para o 10.7. Uma chave de autorização para gravar discos de HD DVD vai custar outros US$ 25.

1. IniciandoCrie seu vídeo no Studio.

Aqui usamos um projeto de vídeo de férias simples, com cenas da manhã de Natal e do balé O Quebra-Nozes.

2. Escolha vídeo HD DVD

Na aba Make Movie, escolha HD DVD como tipo de disco. Ele demora um pouco enquanto calcula a compressão necessária para colocar todo o vídeo no disco. Eu gravei todos os discos usando a Automatic Quality, que funcionou bem. Mas na figura ao lado, o Diskometer do Studio está mostrando que com 53 minutos usados no disco, nós temos 43% da qualidade. Eu tentei, então, o modo dual-layer; vamos ver como isso afeta a qualidade.

3. Não mexa na compressão

Aqui estão as opções da janela Settings. Quando você muda o tipo de disco, o Studio vai ajustar as configurações automaticamente para a nova capacidade do disco. Deixe todas as outras configurações no padrão.

4. Mude para a mídia dual-layer

Mudar para uma mídia dual-layer força o Studio a ajustar as configurações de compressão para o novo disco. Eu gravei todos os projetos diretamente no disco com excelentes resultados em três computadores. Se o programa falhar muitas vezes, tente a opção de gravação Safe Mode na parte superior esquerda.

5. Veja os resultados e grave

A mídia dual-layer aumentou a qualidade para 78%. Note que os discos dual-layer têm mais riscos de serem incompatíveis do que os single-layer, então descubra uma marca que funcione (eu usei Verbatim e Ridata) e use-a.

Quando estiver pronto, clique em Create Disc no painel Make Movie. Os tempos de compressão e gravação variam de acordo com a velocidade do processador; calcule 3 ou 4 minutos para cada minuto de vídeo, em um computador razoavelmente rápido. Você vai descobrir que a qualidade final vale a espera.

Dica do Vista

- Busca para iniciar

Se você se acostumou a navegar pelo Menu de Programas para abrir seus aplicativos, ficará chocado quando usar o Vista pela primeira vez. O novo Menu mostra só os programas usados recentemente e exige uns clique extras para navegar pelos submenus. Eu descobri que isso poderia ser muito frustrante até perceber que a caixa Search que a Microsoft incluiu no menu Iniciar é um grande substituto se você for um bom digitador. Ele retorna resultados inteligentes enquanto você digita, mostrando aplicativos, arquivos e até mensagens de e-mail.

Extensões do Firefox

- Navegação anônima

Seu endereço IP liga o seu computador aos sites pelos quais você passa. Para uma navegação anônima e gratuita, o Torpark (www.torrify.com) arranca os dados de um site, criptografa todo o tráfego e o retransmite por múltiplos servidores usando um plug-in do Firefox.

Para começar, faça o download e abra o cliente Torrify. Clique em Torpark.exe e o Firefox específico para Torpark vai abrir. Sua navegação ficará mais lenta e você não poderá ver suas extensões normais. Teste em um site como o Google ou o Yahoo! para ver de onde os gigantes de busca imaginam que sua conexão está vindo. Você também pode rodar o programa a partir de um flash drive em um cybercafé ou num hot spot, evitando sniffers e pessoas espionando. Se as coisas ficarem lentas demais, clique no botão Flush Circuit para conseguir um novo servidor proxy remotamente ou volte para o Firefox normal.

Fonte: www.yahoo.com.br


Enviado por: brunohcs

Postado em: Tutoriais

Esse artigo foi visualizado 2048 vezes

Compartilhe este artigo
facebook del.icio.us rec6 digg
Recomende este artigo a um amigo


Voltar
>> Comentários
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentar
Buscar Artigos:
.: Mods de GTA
GTA SA, VC, IV
SA - Carros
IV - Carros
Mods
GTA IV
SA - Mods Cleo
.: Saúde
Calculadora de IMC
Peso Ideal
Artigos de Saúde
.: Jogos Online
Ação
Aventura
Cassino
Classicos
Colorir
Corrida
Educativos
Esporte
Estrategia
Infantil
Luta
Meninas
Nave
Tiro
Outros
Adulto
Top Jogos
.: Parceiros
Mural de Recados Grátis
Papel de Parede
Show Moto
Web Visual
.: Nossos Números
Artigos: 931
Categorias: 51
Comentarios: 1863
Usuarios: 26704
Blocos de Nota: 87
Canais: 169

website monitoring service
eXTReMe Tracker
Na Faixa.net - Todos os direitos reservados. 12/2003 - 11/2024
Leia nossos Termos de Uso - Política de Privacidade
Desenvolvido por Web Visual
Crie seu Site - Papel de Parede Grátis - Show Moto - Mural de Recados Grátis - Dicas10